A Terra está viva...

Posted by Tipo | Posted in | Posted on 03:39

Parece que houve um terramoto em Sagres. Vou descrever a situação vivida em vários locais (totalmente verdadeira).

Portimão:
A minha irmã acordou com o namorado a dizer "'bora 'bora 'bora". Fugiram para a rua...


Aveiro:
Quando me deitei ouvi a porta do quarto estalar duas vezes. Pensei:
"Ai o caraças dos espíritos... A estas horas é que se põem a fazer barulho."
Afinal, foi porque o dito sismo se sentiu em todo o país.

Em Sagres, um pobre coitado que olha para os sismógrafos:
"Olha! Tá-se a mexer! Ai... Será verdade?!"
... 10 segundos depois...
"Ai, já parou... Oh, deve ter sido só impressão minha"

Em Portimão, um gajo bêbedo (bêbado, na minha terra):
"Txi! O que é isto pá?"
... tempo para tentar recuperar o equilíbrio...
"Não volto a beber daquilo depois de comer amendoins..."

No céu, o Jesus:
"Ah Ah Ah!!! Querias ir ao Mundial não era Portugal? Então tens que equilibrar o karma... Tóma lá um sismito ou dois..."

Não é só o "xis" a tremer...
Mas no final de tudo só tenho uma coisa a dizer ao Sr. Sismo:

Tenha vergonha, já dei peidos mais fortes!

Palavra de Tipo

Comments (2)

  1. OH, até Aveiro teve direito..! Eu não senti nada!!

  2. Ai mãe!