Como captar a atenção do público

Posted by Tipo | Posted in | Posted on 22:15

Hoje, quando tocou o despertador:

Eu - Porra... Mais um dia. Vou fazer alguma coisa para almoçar...
Eu, outra vez - Deixa-me cá ligar a televisão para fazer companhia.


TUFA!

2 GAJAS A COMEREM-SE!

Nem gostava muito do que estava a dar (Hospital Central - AXN), mas... ali fiquei eu mais de meia hora, na esperança de ver outra cena daquelas.

2 pessoas do sexo feminino a beijarem-se... Se não é a coisa mais bonita que existe, é das mais bonitas!

Se eu fosse realizador (ou não sei o quê... Ahh! Guionista talvez. Não sei. O PL é que sabe destas coisas)... Bem, se eu fosse uma daquelas pessoas que decide o que aparece na televisão fazia tudo de forma diferente.

  • O Telejornal, em vez de ter uma síntese das notícias logo ao início, tinha uma cena lésbica. Só para cativar o pessoal!

  • Acho que a missa, que dá tooooodos os Domingos na TVI, tinha muito mais audiências se de 15 em 15 minutos aparecessem umas meninas bonitas a dar uns beijinhos...

Não sei... Isto sou eu a pensar...

Palavra de Tipo

Comments (4)

  1. Gosto de quando o meu nome aparece num blogue sem ser num ataque de loucura de alguém.
    Adiante, duas coisas melhores duas gajas a comerem-se é: duas gajas bonitas e boas de leggins (a parte de cima do vestuário fica à escolha delas (desde que seja apertada (ou decotada))) a comerem-se lentamente depois de assinarem por escrito que eu também ia participar.
    Uma vez já vi duas a comerem-se. Num carro. Preto. As letras da matrícula eram ZB. Um carro assim preto. Com os vidros todos embaciados, parecia coisa de tunning. Juro.

  2. estranho.... tenho uma vaga lembrança de uma coisa dessas...

  3. Se isso estivesse sempre a aparecer na televisão, passava a ser chato, digo eu. Joel, imagina o teu querido top gear com umas raparigas a comerem-se durante todo o programa. Depois de um mês provavelmente já pensavas qualquer coisa do género, "raio da miuda que não tira o rabo da frente do motor 137638479 %$G$F# mais avançado do mundo". De qualquer forma, se gostam tanto de ver cenas lésbicas, há sempre o The L Word. Ver ao vivo já acho mais complicado, de certeza que não é imaginação tua, Pedro? Ainda por cima as letras da matrícula eram ZB? Que raio de carro tem ZB na matrícula... Tss!

  4. Olha a Constinha agora teve piada. Agora.