Não percebo...

Posted by Tipo | Posted in | Posted on 22:45

Juro que não percebo as mulheres. É que são umas individuas bem estranhas...
Não sei se é por terem a mania que têm um cromossoma maior que os homens, ou se é por serem uma "obra" bem bonita de se ver (algumas... outras são monstras!)...

São estranhas, pronto!
Gosto muito de ver gajas à porrada, mas penso que isso faz parte da natureza de todos os homens (homens machos e que gostam de coçar o rabo)... Mas não consigo compreender as razões que as levam ao pugilato.

- "Ai... ela ontem não olhou para mim de uma maneira normal" TUFA - Chateadas durante 2 anos;

- "Aquela vaca vestiu a mesma camisola que eu!" ÁLA - Grupo de amigas deixa de falar à 'outra';

- "Ela teve melhor nota que eu..." PÂNICO - Só porque é graxista...

- "Ela não me convidou para ir às compras" SERÁ? - Que já não gostam de mim?

Mas a pior de todas é:

- "Aquela estúpida de merda gosta do mesmo gajo que eu!" TRAGÉDIA - Mas ele não vê que é uma p§!@ que nem se lava?

Se fosse "só" isto até estavam desculpadas... Mas o problema é que estas coisas acontecem frequentemente, e as consequências duram anos e anos...
Elas não são como os rapazes, que só se chateiam por dois motivos:

- Foste nabo no futebol.

ou

- Chamaste nomes à minha mãe.

E mesmo que isto aconteça, a chatice só dura o tempo necessário para haver a troca de um ou dois murros... Mais nada!

Como diria o Zangado, da Branca de Neve:

Txé, Mulheres...

Palavra de Tipo

Comments (11)

  1. Okay, são um bocadinho problemáticas, mas não deixam de ser uns seres bem bonitos.

    Não?

  2. SIM!!!

    Bonitos e apalpáveis

  3. Okay, nem quero saber onde aprendeste essas coisas!

  4. Na televisão! Não é onde se aprende tudo?

  5. Não, a prática aprende-se na aula de ciências naturais. Pelo menos na minha. Aula de laboratório.

  6. Ui!!!
    A uma Gaja? (por favor que tenha sido a uma gaja,por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja, por favor que tenha sido a uma gaja...)

  7. Não, não. Isso era na aula de educação física. Nos balneários.

  8. UAU!

    oh... quero ser gaja!

  9. (Foi um filme bonito...)

  10. Bonitas e apalpáveis. Registado.

  11. bem postado