Aí vem...

Posted by Tipo | Posted in | Posted on 22:09

... um dos grandes.

Estou numa aula. Não se ouve nada, ninguém pia... e lá está ele. Aparece, devagarinho, sempre a tentar estragar tudo.

A falar ao telefone (coisas muito importantes), e lá vem ele interromper tudo, seguido de um pedido de desculpa.
Não gosto destas coisas, vão aparecendo... e por vezes mais que uma vez.

Quando há Sol, passa-se a mesma coisa. Distraio-me, e tufa! Já nem vou a tempo de fazer alguma coisa contra ele...

Já tentou inclusivamente matar-me. Passo a relatar o sucedido:
Era Verão, havia uma brisa fresca, fui avançando no mar até a água me fazer recuar os testículos (coisas da vida), num tom desafiante avancei mais, antes de mergulhar o ERRO. Olhei para o Sol por uns breves milissegundos. FATAL. Dentro de água lá estava ele, mas desta vez a tentar fazer com que morresse afogado.
Já deviam ter feito muitas campanhas contra este tipo de acontecimentos. Mas parece que hoje em dia só se preocupam com essa coisa de Crise Energética.

Mas pronto... Decidi fazer um dos grandes para dizer isto:

"Um dia destes... Um dia destes derroto-te, ESPIRRO!"

Palavra de Tipo

Comments (0)