Carta de Amor ao Sapo

Posted by Tipo | Posted in | Posted on 17:17

Querido Sapo,

a nossa relação começou quando falei com o telefonista indiano que me aconselhou a passar para a tua versão de 24Mbit.

A partir daqui foi tudo uma vida às flores.

Tu sabes o quanto gostei daquela relação a três com o técnico de instalação de Penafiel... mas no fundo... eu só te queria a ti!

Mas depois...

... ficaste impotente. Tu dizias que não, mas a nossa relação já não era a mesma coisa, já não davas mais que 1Mbit...

Amava-te muito, e pensei aguentar o resto da vida contigo, mesmo em baixo de forma.

Até que apareceu o fruto proibido.

Ai a Zon... tão simpática e cheia de vida.

O inevitável aconteceu. Traição!


Depois... O divórcio.

Litigioso, porque tu não aceitaste que eu podia ir embora sem te dar dinheiro nenhum. Mas a nossa relação tinha apenas 6 dias, e por Lei, podia abandonar-te sem reembolso até 15 dias depois do início da nossa bela relação.

Quando te enviei os papeis do divórcio, deste-me 2 números de fax errados (eram de outras pessoas) na esperança que passassem os 15 dias.

Mas eu descobri! E AGORA... Vais morrer seu filho da puta!

Dou a minha última palavra neste blogue.

Palavra de Tipo

Comments (0)